Vereador Boi pede recapeamento de ruas em estado precário

01/07/2010 14:53

Moradores do bairro Jardim das Estações alegam perigo, principalmente, para as crianças 

 O vereador Aluisio Braz (PMDB), o Boi, solicitou ao prefeito Marcelo Barbieri, mesmo partido, que algumas ruas do Jardim das Estações recebam melhorias na pavimentação. O problema com buracos tem prejudicado as crianças que freqüentam a creche Álvaro Valdemar Colino, no Jardim América.

A alegação do vereador para conseguir colocar tal projeto em prática é a de que por estar em situação de precariedade, as pedras que se soltam com a passagem de veículos, acabam se levantando, podendo acertar a qualquer momento um aluno do C.E.R. "O asfalto está 'esfarelando' e os moradores do bairro se preocupam com a segurança das crianças", descreve Boi. A previsão de entrega para a população dessas e de outras ruas incluídas no pedido do vereador é para daqui a um mês.

O parlamentar também está com outro pedido em mente: a Rua Irmão Gregório José de Campos sofre com o crescimento exacerbado de mato ao redor das casas, no caminho pelas calçadas e sarjetas. "Aquele local deverá ser limpo a fim de atender a todos que se sentem incomodados com a falta de higiene proporcionada pelo matagal", explica Boi.

Boi ainda destaca que o prefeito Marcelo Barbieri vem realizando o trabalho de recapeamento de várias ruas em bairros diversos de Araraquara, tornando o trânsito da cidade mais fácil e menos perigoso. “Vou solicitar para o Chefe do Executivo, que inclua as vias públicas do Jardim das Estações no cronograma de recuperação asfáltica, para uma melhor qualidade de vida dos moradores daquela região”, concluiu.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.