Serginho e Boi participam de entrega de kits escolares na LBV

16/02/2009 12:29

 

 Os vereadores Serginho Gonçalves (PMDB) e Aluízio Braz (Boi/PMDB) representaram o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Ronaldo Napeloso (DEM), nesta segunda-feira, 16, na distribuição dos kits escolares para 2009, na LBV (Legião da Boa Vontade).

Cerca de 100 crianças, acompanhadas por seus pais, foram beneficiadas com os Kits compostos de vários itens, entre eles mochila, estojo, lápis, caixa de lápis de cor, canetas esferográficas e hidrográficas coloridas, apontador, borrachas, pincéis, tesoura sem ponta, tubos de cola, caixa de tinta guache, cadernos de desenho e universitários, papel sulfite reciclado, régua, dicionário de Língua Portuguesa e jogo pedagógico.

O fornecimento dos Kits tem como objetivo ajudar os pais de crianças carentes que não se dispõem de recursos para as compra dos artigos escolares e promover a estas crianças um incentivo para diminuir os índices de reprovação.

Para a compra destes materiais a LBV contou com o apoio da população que contribuem através do tele marketing. Na entidade existem vários tipos de cursos fornecidos as crianças e adolescentes, além da alimentação e atividades esportivas que contam com o apoio de empresas.

Para Serginho o apoio à entidade é muito importante. “A LBV é uma parceria que tem dado certo, precisávamos de mais instituições como esta em nossa cidade para garantir a educação de nossas crianças”, destacou.

Boi parabenizou a entidade pelos trabalhos prestados e ressaltou o trabalho religioso desenvolvido. “Além dos cursos desenvolvidos pela LBV que colaboram muito na busca de uma sociedade melhor, também é importante enfocar o ensinamento dos caminhos religiosos, promovidos”, informou.

Também participou do evento, representando a vereadora, Juliana Damus (PP), a assessora de gabinete, Paula Monge.
 
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.