Rotatória do Parque São Paulo, é foco de preocupação do vereador Aluisio Braz

05/08/2009 09:43

 

 Preocupado com a situação da rotatória localizada na entrada do Parque São Paulo, em dias de chuvas intensas, o vereador Aluisio Braz (Boi/ PMDB) solicitou ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) seja estudada a implantação de galerias pluviais para o escoamento da água.

Boi alerta que a Rua Galileu Galilei, da acesso direto a rotatória. “A via pública é uma baixada, quando chove vira uma calamidade, pois a água acúmula na rotatória, danifica o asfalto, e impossibilita a entrada de carros e a passagem dos moradores para o parque são Paulo, pois o local fica intransitável”, explica.

Segundo o vereador a construção das galerias, será a solução para o problema que afeta toda a população daquela região. Boi também lembra que na rua Maria Brambila Passos, será implantado o novo terminal de integração que ligará os bairros da região.

“As providências devem ser tomadas antes mesmo da construção do terminal naquela região, pois o local também será freqüentado por usuários dos transportes coletivos, e o alagamento da rotatória irá atrapalhar os serviços e acessos ao terminal”, ressaltou.
 
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.