Vereador Boi e clubes amadores assinam a destituição da diretoria da L.A.F

15/12/2009 09:46

2009-12-14 14:54

 
Em reunião realizada na secretária de Esportes de Araraquara e articulada pelo vereador Aluisio Braz (Boi/PMDB), os presidentes de clubes amadores da cidade quase em sua totalidade, manifestaram apoio ao abaixo assinado que visa a destituição da diretoria da L.A.F - Liga Araraquarense de Futebol .  Segundo foi discutido no encontro, a então diretoria não estaria assumindo suas reais obrigações referentes aos campeonatos realizados além da má administração durante o ano de 2009.

Com o apoio do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e do secretário de Esportes, Jair Martineli, o vereador que faz parte da diretoria da Liga, reuniu um novo grupo diretivo provisório para dar seqüência ao campeonato da atual temporada que já estava sendo realizado e que deve ser encerrado neste domingo,13, às 9 horas da manhã no estádio do Botânico em Araraquara.

Segundo Boi, depois de depoimentos prestados por alguns presidentes de clubes amadores da cidade, em um mês e meio com a nova comissão, já foram realizados diversos trabalhos positivos valorizando a Liga de Futebol do município. “Os clubes já estão sentindo a diferença, nas organizações em geral”, disse o vereador.


O parlamentar também explica que uma das reclamações era a falta de pagamento dos árbitros, e que através da diretoria provisória está sendo saldado em dia. “É muito injusto alguém trabalhar, pensando que vai receber e na verdade estar sendo enrolado. Atualmente, com o trabalho da diretoria provisória, muita coisa já mudou e convidamos a todos os esportistas para constatar a diferença no final do campeonato amador que será realizado neste domingo no estádio do Botânico”, afirmou.

Após o campeonato, o vereador juntamente com a diretoria provisória, deve se reunir com o prefeito Marcelo Barbieri, presidentes de clubes amadores e o secretário responsável pela Pasta, para decidirem juntos a criação de uma nova liga ou uma nova diretoria.
 

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.