Prefeitura entrega recapeamento asfáltico da Vila Biagioni

29/05/2012 13:47

O prefeito Marcelo Barbieri entregou no sábado (26) o recapeamento asfáltico da Vila Biagioni. Foram recapeados 46 quarteirões com investimento de cerca de R$ 550 mil.


Prefeito entrega Biagioni totalmente recuperado na Zona Leste de Araraquara

Entre as ruas recuperadas está a principal via do bairro, a Rua José Alves de Souza Góes. Equipes próprias da Secretaria de Obras Públicas executaram os serviços em 36 quadras, sendo as dez quadras restantes realizadas por equipe terceirizada.

O prefeito Marcelo Barbieri destacou as melhorias na região nos últimos anos. “Os moradores necessitavam do novo asfalto, já que o último recapeamento realizado na Vila Biagioni aconteceu em 1982. Nesta região, recuperamos o Parque Pinheirinho; implantamos uma unidade básica de saúde, além de outros investimentos importantes para a população do bairro”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Aluísio Braz (Boi), também destacou as melhorias que o local tem recebido. “Este era um bairro esquecido e desrespeitado, mas agora vemos uma grande transformação a partir de tantos investimentos”, comentou.



Maria Tereza da Silva, moradora do bairro, agradece emocionada ao prefeito pelo recapeamento asfáltico do Biagioni


O vereador Tenente Santana ressaltou também a união entre poder público e população para as conquistas do bairro. “As benfeitorias em toda a grande Vila Xavier são resultado da parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e moradores”.
Segundo o secretário de Obras Públicas, Valter Rozatto, na gestão do prefeito Marcelo Barbieri mais de 60 bairros já tiveram suas vias recuperadas.
“Em três anos e meio foram mais de 1.800 quadras recuperadas por toda a cidade, isso representa o dobro da expectativa inicial”, afirmou Rozatto.


Descerramento da placa inaugural de recapeamento asfáltico no bairro Biagioni


Novas ruas

Moradora do bairro há 21 anos, Maria Tereza da Silva, agradeceu as obras de recapeamento do bairro. “Moro há mais de 20 anos no bairro e nunca vi tantas melhorias como agora. Queremos agradecer ao prefeito e vereadores pelo novo asfalto e por tudo que já foi feito”, destacou a moradora.
Também participou do evento o vereador Elias Chediek. Secretários municipais, autoridades e convidados também estavam presentes na Vila Biagioni.

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.