Napeloso e Boi parabenizam atletas pelo desempenho nos Jogos Regionais de Franca

04/08/2009 09:44

 

 O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Ronaldo Napeloso (DEM) e o vereador Aluisio Braz (Boi/ PMDB) participaram da manifestação de agradecimento, pelos esforços prestados, aos técnicos e atletas araraquarenses que disputaram os 53º Jogos Regionais de Franca.

Coube ao prefeito Marcelo Barbieri a iniciativa do encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura. O prefeito fez questão de receber os atletas para parabeniza-los, afirmando que “nosso desafio era provar sermos capazes de vencer sem a contratação de atletas de outras cidades, e conseguimos, tivemos um ótimo resultado, tenho muito orgulho em comemorar o 3º lugar no campeonato, pois fomos 100% araraquarenses”.

Barbieri ressaltou que irá lutar pela proibição da contratação de atletas para disputa dos jogos que não sejam da cidade pela qual estão competindo. “Os municípios tem que valorizar seus atletas, e acho que a proibição tem que vir do Governo do Estado, pois essas atitudes fazem com que os jogos regionais percam sua essência e o verdadeiro sentido”, explicou.

Para Napeloso a iniciativa de não contratar atletas “de fora” para representar Araraquara foi um grande passo no incentivo da prática de esporte, além de economizar recursos que podem ser investidos nas categorias. “É uma grande alegria poder representar o Legislativo neste momento, vocês honraram o nome de Araraquara e merecem todo o nosso respeito. Parabéns, e até o futuro, pois sei que mais medalhas virão”, ressaltou.

Aluisio Braz, que visitou Franca para prestigiar os jogos, representado a Câmara Municipal de Araraquara também fez questão de prestigiar o evento. “Em Franca visualizei vários jogadores de outros estados disputando por cidades que nem ao menos sabiam onde se localizavam. A população araraquarense depositou plena confiança em seus atletas que corresponderam a todas expectativas. A confiança que agora aumenta junto à esperança de sucesso em futuras competições sirva de incentivo a todos nossos atletas que lutam com garra e determinação”, concluiu Boi.

Antes de finalizar, Marcelo prometeu lutar para que Araraquara seja sede dos Jogos Abertos de 2012
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.