Moradores querem solução para o abandono do antigo Centro Comunitário do Jardim Biagioni

22/12/2009 09:13

 

 O vereador Aluisio Braz (Boi/ PMDB) se reuniu na última semana com moradores do conjunto habitacional do Jardim Biagioni para ouvir as reivindicações referentes ao local e ao bairro.
No encontro, o foco principal dos moradores foi o antigo Centro Comunitário da região. Segundo os habitantes, o local vem apresentando inúmeras preocupações, pois devido ao abandono, o mato alto vem se alastrando e aumentando cada vez mais o número de usuários de entorpecentes nas imediações.
“Está insuportável morar ao lado deste espaço abandonado, pois além dos usuários de drogas que freqüentam a área, também há a incidência de animais peçonhentos que invadem os nossos apartamentos”, disse uma das moradoras.

O vereador Boi explicou aos moradores que no local já vem sendo estudada a possibilidade da implantação de um posto de saúde, pois segundo pesquisas realizadas pela secretária responsável pela Pasta, a região abrange um grande número de idosos, constatando que a área é adequada para a instalação da pretendida unidade.
Outras reivindicações foram direcionadas à área da saúde, pavimentação, problemas com a rede de água do prédio, e a agilização na implantação dos hidrômetros individuais nos blocos do conjunto habitacional.
Para o vereador, que deve se reunir ainda esta semana com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) para encaminhar as reivindicações, o local precisa de atenção especial, já que há alguns anos está abandonado. “Vou conversar com o prefeito, e tenho certeza que ele vai fazer o possível para atender as solicitações dos moradores”, disse.
 

 

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.