Marcelo atende indicação de Boi, e implanta lombadas ao redor do Caic do Vale do Sol

26/08/2009 09:33

 

O vereador Aluisio Braz (Boi/ PMDB) visitou esta semana o bairro Vale do Sol, com o intuito de verificar os serviços realizados pela prefeitura ao redor da EMEF Caic – Ricardo Caramurú de Castro Monteiro, através de indicação do parlamentar.

No local, foram implantadas quatro lombadas objetivando a redução da velocidade dos veículos que utilizam as vias. Segundo o vereador a indicação foi encaminhada para atender reivindicação das mães de alunos que freqüentam a escola, devido ao risco proporcionado na travessia dos estudantes.

Boi explica que está lutando para que sejam implantadas lombadas nas proximidades de todas as escolas do município, e igualmente seja implantada mão única nas Ruas e Avenidas de frente aos grupos escolares. O vereador também encaminhou a reivindicação ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) que está dando atenção especial à indicação.

Segundo Boi, a idéia da solicitação da implantação de mão única nas Ruas e Avenidas em frente às escolas também é reivindicação da população do bairro. A primeira Rua transformada em mão única foi a Benedito Flório, acesso à escola estadual Professor Geraldo Honorato Azzi Sachs, no Jardim das Estações.

Para o vereador as providencias devem ser tomadas o mais rápido possível para evitar acidentes. “Fico muito feliz por poder representar a população em assuntos tão importantes como a preservação de vidas. Infelizmente a imprudência no trânsito aumenta cada dia mais, e dessa forma podemos diminuir os riscos de acidentes com os estudantes”, concluiu Aluisio Braz.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.