Jardim América é campeão do Interbairros e Boi comemora a emoção do torneio

03/07/2012 09:29

Depois de pouco mais de dois meses, terminou neste domingo, 1º de julho, a 3ª Copa Kaiser de Futebol Interbairros, no estádio da Arena da Fonte. O campeonato foi disputado por 24 times de diversos bairros da cidade.


A primeira disputa definiu o 3º lugar para a equipe do Parque São Paulo, que jogou contra o time do Selmi Dei III. Logo depois, às 10 horas, aconteceu a grande final da edição de 2012 da Copa Kaiser, envolvendo as representações do Jardim América e Jardim Florença.

A duas equipes disputaram o título de campeão. No tempo regulamentar as duas equipes empataram, mas o time do Jardim América sagrou-se campeão nos pênaltis, vencendo a disputa por 3 a 2, para a emoção da torcida que estava presente, uniformizada.

Para o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Braz – Boi (PMDB) um dos idealizadores da volta do campeonato, que está na terceira edição depois de ficar parado por anos, o torneio foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. “Vimos grandes jogos durante os dois meses de disputa, mas temos que enaltecer e parabenizar os finalistas pelo bom futebol, o brio e a raça dos atletas durante do campeonato, já que o times se empenharam na busca pela vitória”.

E acrescentou que os dois times tornaram o campeonato mais emocionante. “As 24 equipes estão de parabéns, mas a final é sempre calorosa, ainda mais sendo realizada no estádio da Arena da Fonte, uma conquista para os times, e um sonho realizado dos atletas”, destacou.


Edson de Souza, “Legui”, presidente da Liga Araraquarense de Futebol (LAF), enalteceu a colaboração de todos na disputa e na realização do evento.

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) também prestigiou o evento.

A Copa Kaiser teve como apoiadores TV Circulando, Liga Araraquarense de Futebol (LAF), Jornal O Imparcial, Publiout, revista Kappa, Prefeitura e Câmara Municipal.

 

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.