Final do Campeonato Amador sub- 35 na Arena da Fonte emociona jogadores
14/09/2011 09:36Realizado no último domingo, 11, a final do campeonato amador sub -35, realizado pela Liga Araraquarense de Futebol (LAF) na Arena da Fonte, que contou com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Braz – Boi (PMDB), que fez questão de prestigiar os jogos.
O terceiro lugar do campeonato, ficou com o time do Jardim Indaiá, que venceu o jogo por 1 a 0 contra Santa Lucia. Logo em seguida, foi à vez do time da Usina Santa Cruz e da Atlética, animar a torcida em um jogo disputadíssimo. O primeiro lugar ficou com o time da Usina Santa Cruz, que venceu a Atlética por 2 a 1, levantou a taça e o titulo de campeão.
Segundo o presidente da LAF, Edson “Legui” de Souza os campeonatos realizados em Araraquara vêm se fortalecendo a cada dia, graças ao apoio da Administração Municipal, que valoriza o esporte em Araraquara. “Hoje os atletas sentem a diferença, temos apoio do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e do presidente do Legislativo, o Boi, que vem trabalhando e lutando para o entretenimento dos esportistas”, afirmou.
Boi que conseguiu junto ao Governo Municipal, que a Arena da Fonte fosse liberada para a realizada da final do campeonato, salientou que continuará trabalhando para o crescimento do esporte na cidade. “Sabemos da importância do futebol amador para a Araraquara, e por isso, somos parceiros da LAF na organização dos campeonatos. Hoje os custos de arbitragem estão incluídos no orçamento da Secretaria de Esporte, e a utilização da Arena da Fonte, pelos jogadores são sonhos concretizados. Uma forma de valorizar nossos profissionais”, explicou o presidente da Câmara.
O vereador ainda agradeceu a coordenadora de Turismo do municipio e presidente da Morada S.A, Eneida Miranda de Toledo pelo apoio na utilização do estádio. “Conquistamos o direito de diversas categorias jogar na Arena da Fonte. Agora o meu sonho é conseguir levar os campeonatos que envolvem crianças, para fazer um festa bonita, junto com as famílias”, finalizou.
———
Voltar