Doações de 500 litros de leite arrecadados na Copa Intebairros são entregues a ADRA

06/07/2010 09:17

 

 Após o sucesso da realização da 1º Copa Kaiser Interbairros de futebol, promovida pela Liga Araraquarense de Futebol – L.A.F, e apoiada pelo vereador Aluisio Braz (Boi / PMDB), o parlamentar junto com o presidente da entidade, Edson Aparecido da Silva (Legui) realizaram a entrega de 500 litros de leite arrecadados nas partidas, a ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.

Segundo o vereador, cada jogador que recebesse dois cartões amarelos, teve como punição o pagamento de um caixa de leite com 12 unidades para poder disputar a próxima partida. Boi explica, que dessa forma, além de controlar a violência entre os times, também colaboraria com alguma entidade que ajuda pessoas mais necessitadas.

A arrecadação foi entregue a diretora da entidade em Araraquara, Kátia de Simone Cabral Hernandes, que destacou a importância da doação às famílias que freqüentam o local. “Eu só tenho que agradecer a boa intenção de todos que colaboraram. A ADRA só existe porque existem pessoas generosas, dispostas a colaborar com o próximo”.

Para o vereador, a iniciativa é o começo de um trabalho social que pode durar anos, e que envolve além de tudo entidades serias, que trabalham pelo bem comum. “Para mim é um momento muito gratificante, pois sei que 500 litros de leite não é muito, mas poderá ajudar muitas famílias que necessitam desta doação. Espero que este seja o primeiro passo na arrecadação de alimentos em campeonatos esportivos”, concluiu o vereador.

ADRA

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ADRA é uma organização humanitária global da Igreja Adventista do Sétimo Dia que demonstra o amor e a compaixão de Deus.
O trabalho da agência é uma expressão representativa do desejo dos Adventistas do Sétimo Dia de melhorar a qualidade de vida daqueles necessitados, focalizando suas ações em 5 áreas: Segurança Alimentar, Desenvolvimento Econômico, Educação Básica, Saúde Primária, e Gestão de Emergências
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.