Cruzamento perigoso da Vaz Filho terá solução de engenheiros de trânsito

05/02/2010 11:18

 

 Uma confluência de quatro ruas na Vila Xavier transformou-se em local de preocupação para os usuários e moradores da região, pelo alto risco de acidentes de trânsito. Na verdade, estes acidentes já acontecem em razoável número, o que obriga à tomada de providências para a solução do problema.

Com este objetivo, os vereadores Aluisio Braz, o “Boi” (PMDB) e Tenente Santana (PSDB) convidaram o novo Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Coronel Cid Monteiro de Barros para visitar o local e estudar uma solução para o problema. O secretário esteve acompanhado de sua equipe de engenheiros de trânsito.

O local em questão é a confluência das Avenidas Francisco Vaz Filho e Antonio Tavares Pereira Lima com Ruas São José do Rio Preto e Epaminondas França. Como agravante, nas esquinas estão localizados um supermercado e um posto de combustíveis, e em breve haverá também uma loja de materiais de construção. Em algumas ocasiões, um terreno ao lado é utilizado para a instalação de parques e circos. Estes fatos provocam grande movimentação de veículos no local.

A solução para o problema está sendo agora estudada pelos engenheiros da prefeitura, que devem implantá-la em breve.  Os vereadores Aluisio Braz e Tenente Santana ainda reivindicarão da prefeitura o recapeamento do asfalto nos pontos de confluência, pois hoje são encontrados muitos buracos e há água parada pelo local
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.