Categorias menores fazem final na Arena da Fonte

27/06/2012 10:51

No último sabado, 23, foram realizadas as finais dos Campeonatos de Futebol Amador das Categorias menores, na Arena da Fonte. Com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Braz – Boi (PMDB), que atravéz de um projeto de Lei, disponibilizou dez datas, para finais no estádio.

Foram quatro categorias disputando o titulo de campeão. No primeiro jogo, categoria sub-10, a equipe do Espaço Criança levou a melhor por 4 a 2 em cima do Kascavel. Em seguida, pelo sub-12, o time do Toque Inicial derrotou o Espaço Criança, por 1 a 0.

Já na categoria sub-14 e sub-16, os times do Espaço Criança venceram as partidas contra o Olimpico Nelvio Tintas, nas duas categorias. Os dois jogos tiveram o placar de 2 a 0.  Foram entregues trofeus para os campeoes e vices.

Para o vereador, a conquista das finais na Arena da Fonte é um sonho realizado. “Se o estádio é do municipio, as finais dos campeonatos tem que ser realizadas no campo. Essa é uma conquista dos times de Araraquara, que lutam pela valorização do esporte, e da administração Marcelo Barbieri (PMDB), que luta por estrutura para os times. Hoje posso afirmar que meu sonho se concretiza, com a volta da credibilidade do esporte amador”, finalizou Boi.

Também participaram do evento, o presidente da Liga Araraquarense de Futebol (LAF), Edson de Souza (Legui) e o secretário de Esportes e Lazer, Fabricio Maia.

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.