Câmara prestigia lançamento do Portal K3

18/06/2012 09:14

Na noite de quinta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Aluisio Braz – Boi (PMDB) e os vereadores Ronaldo Napeloso (DEM), João Farias (PRB) e Elias Chediek (PMDB), prestigiram o lançamento  do novo site de notícias de Araraquara, o Portal K3 (www.portalk3.com.br).

O Portal K3 tem 12 editorias, 24 subeditorias e um banco de imagens de acesso livre, e lança, segundo seus idealizadores, um novo modelo de jornalismo e entretenimento on-line, junto com as empresas Kappa e Publiout.

Boi destacou a importância da valorização da imprensa local, e parabenizou a equipe pelo exelente trabalho. “Tenho certeza que o K3 irá ser um sucesso em Araraquara, pela credibilidade que contruiu atraves dos outros veículos de comunicação já existentes dentro do grupo.  A Câmara Municipal está de portas abertas para colaborar com a evolução e o futuro de nossa cidade”, salientou Boi.

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) afirmou que a cidade tem potencial para sucessos como o K3. “Araraquara tem passado por grandes mudanças, e o surgimento de novos veículos de comunicação, bem como o fortalecimento das empresas deste segmento fazem parte desse processo”, ressaltou o Prefeito.


Também prestigiou o evento o deputado federal Dimas Ramalho.

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.