Bosque dos Amigos é inaugurado com comemoração dos moradores

10/07/2012 13:56

Na noite de quinta-feira, 05, foram entregues as melhorias realizadas pela Prefeitura no Bosque dos Amigos, localizado no Vale do Sol. O local recebeu indicações de diversos vereadores para a adequação, e assim os moradores utilizarem de forma frequente e segura.


No espaço foi reconstruídos os quiosques para jogos, instalados 21 novos postes de iluminação de 3 metros e 3 postes de 8 metros,  mesas, bancos e a reforma do campo de malha. Um pedido antigo dos moradores também foi realizado, o calçamento na pista dupla da Rua Lino Morganti.

Segundo o morador José Roberto Damasio da Silva, “o bairro mudou muito com o passar do tempo, e nestes últimos meses recebeu diversas melhorias. Hoje podemos desfrutar deste trabalho realizado pela Prefeitura”, agradeceu.

Marco Antonio Braga também fez questão de enaltecer a valorização das reivindicações realizadas pela população da região. “Recebemos muitos benefícios e agora podemos comemorar as melhorias no Parque dos Amigos”, afirmou.

Para o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Braz- Boi, um dos parlamentares que encaminhou indicação solicitando melhorias para espaço, o local é o lazer de muitos moradores do bairro. “Podemos passar por aqui de dia e de noite, que sempre tem pessoas curtindo o ambiente, jogando, ou batendo papo, isso é gratificante. Com a volta das famílias a este local, espanta os usuários de drogas”, explicou.

Boi ainda ressaltou que as várias melhorias entregues no bairro, como a posto de saúde o recapeamento de quase 100 % das ruas, levanta a autoestima dos moradores e melhora a qualidade de vida.

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) encerrou suas participações em inaugurações agradecendo toda a população e solicitando que todos ajudem a cuidar do espaço.

 

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.