Boi participa de reunião com pais de jovens atletas

25/06/2012 09:15

O vereador Aluísio Braz, Boi (PMDB), presidente da Câmara Municipal, participou de reunião com pais e técnicos da escola de futebol do Estrela Futebol Clube, na noite de quinta-feira, 21 de junho. O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) também esteve presente.

Boi fez questão de ressaltar a importância da presença dos pais nos treinos e reuniões como forma de incentivar os jovens atletas. “Esporte é minha paixão. Sei que ajuda na formação e no desenvolvimento de cidadãos. A criança que se entra no mundo do esporte não se envolve com drogas. Por isso, é de fundamental importância o incentivo dos pais e familiares”, afirmou.

O presidente da Câmara destacou as conquistas para o esporte amador e o futebol na atual administração. “Desde que assumi, luto por mais estrutura para as categorias de base; muita coisa ainda precisa ser realizada, mas já conquistamos muitas melhorias, como a volta do Interbairros; as finais dos campeonatos na Arena da Fonte; patrocínios; e, principalmente, resgatamos a credibilidade”, disse.

Marcelo Barbieri anunciou aos pais que o Executivo obteve R$ 400 mil para serem investidos para melhorias na estrutura e incentivo para as categorias de base. Os recursos são oriundos da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de empresas, que destinam o valor como forma de incentivo ao esporte.

 

Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.