Boi visita obras no campo São Paulinho, realizadas depois de indicações de sua autoria

06/07/2009 12:02

 

O vereador Aluísio Braz (Boi/PMDB) visitou na última semana as obras que vem sendo realizadas no Campo São Paulinho, Jardim América. No local, a partir de indicação do parlamentar, estão sendo construídos vestiários, calçadas ao redor do terreno que abriga o campo e a recuperação do gramado.

Já no início de seu mandato o vereador passou a direcionar atenção especial na busca de atender o pedido dos atletas que freqüentam o local, pois os esportistas tinham que se preparar para as partidas, no campo, sem privacidade.

Para o vereador, a conquista da obra é conseqüência do bom trabalho que o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) vem desenvolvendo na cidade. “Fico emocionado ao ver as obras sendo realizadas, pois em campanha o que a população mais destacava era a construção dos vestiários. Graças ao Chefe do Executivo poderemos ver a evolução de nossa história de luta por melhorias na cidade de Araraquara”, disse.

Boi também lembrou que as taxas de arbitragem dos principais torneios amadores de futebol da cidade eram pagas pelas equipes e que agora serão pagas pela Secretária de Esportes e Lazer do município. “É muito importante investir no esporte, pois é assim que poderemos mudar o futuro de nossas crianças”, explicou.

Campo São Paulinho

O São Paulinho surgiu como agremiação esportiva na segunda metade dos anos 70, fruto da união de amigos do Jardim América que passaram a utilizar um terreno da prefeitura para o futebol nos finais de semana.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.