Boi visita entidade Casa Ary Luiz e se coloca a disposição

20/02/2009 12:28

 

 O vereador Aluízio Braz (Boi/PMDB) visitou nesta quinta-feira, 19, a Associação Cultural, Casa Ary Luiz Bombarda com o intuito de conhecer os trabalhos realizados na entidade e entregar materiais esportivos, como bolas e redes de futebol.

Segundo a coordenadora da entidade, Sueli Teresinha Campos Bombarda, o local atende 35 crianças de 06 a 15 anos e vive de doações e bingos beneficentes e prestação de serviços de voluntários. Na Casa são fornecidos cursos de informáticas, aula de reforço escolar, capoeira, esportes entre outros, com objetivo de promover cidadania às crianças carentes do município.

“Queremos atender mais crianças, estamos fazendo sozinhos, mas se tivermos o apoio da prefeitura conseguiremos fazer muito mais”, explicou a coordenadora.

O vereador Boi encaminhará indicação ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) solicitando um professor de futebol para atender as crianças da entidade e de toda a comunidade. “A melhor maneira de evitar a violência é incentivar nossas crianças com projetos sociais”, enfocou.

Boi se colocou a disposição da entidade e parabenizou a coordenadora pelos serviços prestados as crianças carentes. “Estou muito feliz e emocionado por presenciar um trabalho tão bonito em prol de nossas crianças, tenho certeza, que se cada um de nós fizer um pouco, mudaremos a nossa realidade atual”, ressaltou.

Na semana que vem o vereador deverá entregar a entidade, brinquedos e livros que foram arrecadados por voluntários no Natal para ser entregues nas comunidades apoiada pelo parlamentar, mas que sobraram e deverão alegrar também as crianças da Casa.
 
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.