Boi reúne moradores do Vale do Sol para levar informações sobre OP

16/06/2009 12:09

 

O vereador Aluisio Braz (Boi /PMDB) e o coordenador do Orçamento Participativo, Mauro Bianco, se reuniram na noite da segunda-feira, 15, no Centro de Assistência Integrada a Criança (Caic) Ricardo de Castro Monteiro, com moradores do bairro Vale do Sol, com intuito de levar informações sobre o programa.

No encontro, Boi falou aos moradores presentes sobre a importância da união de todos na busca de benefícios para o bairro. “É preciso que exista um consenso para a votação não ficar dividida, e assim a Prefeitura poderá beneficiar toda a comunidade e garantir a satisfação da população”, explicou.

E destacou. “Essa é a maneira dos moradores escolherem a prioridade do bairro e administrar junto com a Prefeitura visando melhorias para a cidade, na busca de uma Araraquara melhor para todos”.

Os moradores além de expor idéias relacionadas ao O.P., também apresentaram ao vereador reivindicações referentes ao bairro, como a utilização do antigo posto policial como espaço comunitário para a Guarda Municipal, no intuito de promover maior segurança a comunidade, e construção de calçadas na avenida José Barbante Neto, pois segundo os moradores, os pedestres transitam pelo leito carroçável correndo sérios riscos.

Também propuseram a revitalização dos canteiros paralelos a ciclovias, sinalização de solo em toda a extensão do bairro, colocação de lombadas em frente e na lateral do CAIC objetivando a redução da velocidade dos veículos que trafegam pelo local, por se tratar de um perímetro escolar, entre outras reivindicações. Solicitações já enviadas pelo vereador ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) em forma de indicação.

Orçamento Participativo

A plenária para a votação das prioridades dos bairros,Vale do Sol, Parque Tropical, Jardim Águas do Paiol, Igaçaba, Paraíso, Acapulco, Nova Araraquara, Parque Residencial Lupo I e II, Residencial Damha, Portal das Laranjeiras e Conjunto de Chácaras deverá acontecer no próximo dia 23.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.