Boi ressalta obras no Parque São Paulo e agradece prefeito pelo empenho
03/01/2012 09:18
O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Braz – Boi (PMDB) visitou as obras de recapeamento do Parque São Paulo, nesta quarta-feira, 28. O parlamentar encaminhou diversas indicações ao Executivo solicitando a recuperação asfáltica do bairro. Boi também acompanhou o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) no período de campanha, garantindo melhorias para a região.
Segundo o presidente da Câmara, as melhorias são fruto de compromissos firmados em campanha pelo prefeito Marcelo Barbieri, que vem sendo cumpridos com afinco pelo governo. “Sinal de respeito com a população que confiou na união política de Araraquara, já que a reivindicação era antiga, devido ao sofrimento pela falta de atenção de outras administrações”, explicou Boi.
Segundo o secretário de Obras, Valter Rosatto, foram recapeados 90 quadras com a equipe da Prefeitura. Um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões em infraestrutura na região.
As obras já estão sendo finalizadas, na principal via de acesso do bairro, a avenida Galileu Galilei. No trecho entre as ruas Francisco Martins Caldeira e Vitório Bonini Neto, foram aplicados 9.879 metros quadrados de camada asfáltica. No último dia 27, foi anunciada a recuperação da Rua Albert Ainsten inteira, pelo chefe do Executivo.
“As famílias do Parque São Paulo merecem esse respeito. Há muitos anos essa região não recebia investimentos. Com o prefeito Marcelo Barbieri, a realidade não só deste bairro, mas de toda a cidade melhorou muito. Recebi diversos pedidos para recuperação das ruas e encaminhei ao Executivo, que junto com a forças políticas de Araraquara, buscou verba para realização de mais esse desenvolvimento”, afirmou Boi.
O presidente do Legislativo já encaminhou indicação ao Prefeito solicitando a instalação de lombadas nas principais vias públicas já recuperadas. Segundo Boi, com o novo asfalto, alguns motoristas aproveitam para correr e colocar a vida dos pedestres em risco. “Com os redutores de velocidade, o problema será solucionado antes mesmo de acontecer”, salientou.
———
Voltar