Boi representa Câmara em formatura da 2ª turma de cursos profissionalizantes

01/07/2009 12:05

 

O vereador Aluisio Braz (Boi/ PMDB) prestigiou na biblioteca pública municipal Mario de Andrade, a formatura da 2ª turma de cursos profissionalizantes realizado através de parceria celebrada entre o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e Senai. Na solenidade 136 formandos receberam os certificados de conclusão dos cursos de Pedreiro Assentador, Eletricista Instalador Predial, e Pintor de Obras.

O evento contou com a presença de várias autoridades e personalidades, como o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Merlos representando o prefeito, a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Célia Merlos, diretor do Senai, Paulo Sérgio Sassi, e a diretora do Ciesp/Fiesp, Eneida Mirada de Toledo.

Para o vereador é importante destacar a luta do prefeito na busca de qualificação para a população e a garantia de um futuro com mais esperança aos formandos . Ele frisou que o Poder Executivo vem investindo no aprendizado e formação profissional ciente que com a ampliação do parque industrial citadino será necessária mão de obra qualificada.

“Tenho certeza que uma nova etapa está começando na vida de cada um dos diplomados. A busca pelo conhecimento deve ser um sentimento constante, ampliando horizontes. Serão felizes, pois a formação profissional faz parte do curriculo, e a certeza que poderão ocupar espaço no mercado de trabalho reservado a aqueles que buscam aprender, aperfeiçoar”, concluiu.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.