Boi prestigia inauguração da revitalização do Bosque do Botânico

22/08/2009 09:38

 

Em comemoração ao aniversário de Araraquara, foi inaugurada neste sábado, 22, a revitalização da área de lazer do Bosque do Jardim Botânico. O vereador Aluisio Braz (Boi - PMDB) representou a Câmara Municipal de Araraquara.

Valter Rossato, secretário de Obras do município, ressaltou a preocupação do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) com o local, já que muitos moradores do Jardim Botânico vinham reclamando do abandono da área. “O Chefe do Executivo desde que ele assumiu a prefeitura, vem me cobrando para que o local fosse transformado em um Bosque no qual as famílias pudessem utilizá-lo para seus exercícios e passeios”, explicou.

Para o vereador Boi, a revitalização do Bosque vem mostrar a preocupação do prefeito com a população de Araraquara. “Hoje estou muito feliz, falo em nome da Câmara e da população de nossa cidade, obrigado prefeito por mais está obra”, enalteceu.

Roberto Massafera, deputado Estadual, enfocou os presentes que a cidade está ganhando desde o início do mandato do prefeito. “O Marcelo vem lutando incansavelmente para mudar a cara de Araraquara e com isso realizando várias obras e trazendo para a cidade muito desenvolvimento”, afirmou.

Marcelo Barbieri destacou a importância em atender as necessidades da população. “Quando assumimos este local estava abandonado, mas fizemos questão de revitalizá-lo, porque a cidade e o povo de Araraquara merecem. Neste aniversário de nossa cidade, me lembrei muito dos ex-prefeitos da cidade, que cada um de sua forma trabalhou pelo desenvolvimento de nosso município, estou tentando também deixar a minha marca na história de Araraquara”, finalizou
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.