Boi destaca parcerias para construção de mais casas em Araraquara
20/09/2011 09:07
Para o presidente da Câmara Municipal, Aluísio Braz, Boi (PMDB), a parceria entre o Legislativo, Executivo e a Caixa Econômica Federal (CEF) são fundamentais para que o município construa novas unidades habitacionais e contemple o maior número possível de araraquarenses.
A afirmação foi feita durante o sorteio de 256 apartamentos pelo programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Iguatemi, na manhã de sábado, 17 de setembro. Boi comemorou também o anúncio da construção de mais mil casas na região do Jardim Adalberto Roxo, feito pelo prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), na última semana.
“A parceria com a Caixa contribui com a cidade. A Prefeitura está fazendo a sua parte e a Câmara Municipal apoia todos os projetos para a construção de casas em nossa cidade”, afirmou. Segundo ele, “essas parcerias demonstram que Araraquara está no caminho certo e os políticos estão honrando a nossa cidade”.
Alegria
Boi saudou as famílias contempladas. “É uma honra participar da alegria de vocês, sei bem das dificuldades que vocês tiveram para chegar até aqui”, disse. O presidente da Câmara lembrou sua origem humilde e da emoção quando conseguiu a sua caca própria. “Venho de uma família de sete irmãos e conheço essa alegria que vocês estão sentindo hoje”.
Ele destacou o bom atendimento prestado pela Secretaria Municipal de Habitação, que “trata as pessoas com respeito e tem credibilidade”. Boi também salientou o trabalho do vereador João Farias (PRB), ex-secretário de Habitação, que “construiu o alicerce para o bom andamento da Secretaria”.
O presidente da Câmara cumprimentou o prefeito Marcelo Barbieri pelo trabalho que vem desenvolvendo. “Araraquara é uma das cidades que mais cresce no Estado e o prefeito Marcelo tem trabalhado com muita disposição para oferecer casa própria, educação, saúde e infraestrutura. É uma honra participar deste governo”.
Por fim, dirigindo-se às famílias, Boi declarou que “é um dia inesquecível o da conquista da casa ou apartamento próprio” e exortou os contemplados a “construir seu sonho no apartamento novo com todo mundo se respeitando e vivendo em harmonia”.
———
Voltar