Boi convida população de Araraquara para evento em prol da construção da Paróquia Santa Clara

07/08/2009 09:41

 

 Realizada nos próximos dias 07,08 e 09, em frente à Paróquia Santa Clara, a festa em comemoração ao dia da padroeira, está sendo organizada pelo vereador Aluísio Braz (Boi/ PMDB) juntamente com a comunidade, objetivando arrecadar fundos para a construção da igreja.

O evento ecumênico, que será aberto a toda população de Araraquara, conta com o voluntariado da comunidade daquela região, para a produção e comercialização dos alimentos e bebidas. Além da festa, também serão realizados no domingo, 09, procissão, Missa Campal e queima de fogos. O início das atividades está previsto para ás 18 horas.

Para a realização do evento, Boi contou também com o apoio da prefeitura Municipal, através do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e do deputado federal, Dimas Ramalho (PPS) para adequação do local, limpeza do terreno, instalação do som e das barracas.

Segundo Boi, o evento não aconteceria sem a colaboração da comunidade, que vem trabalhando desde o início do ano para arrecadação de verba, em prol da construção da Paróquia Santa Clara. “É muito importante e gratificante participar de um evento que envolve pessoas que estão trabalhando pelo próximo. A construção da igreja é uma luta antiga da comunidade, que se Deus quiser, com a arrecadação da festa, conseguiremos avançar muito nesta realização”, disse.

Boi também convida toda a população de Araraquara, para participar e prestigiar o evento. “Temos certeza que a festa será um sucesso e a presença da população de vários bairros da cidade, abrilhantará mais ainda o evento”, disse.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.