Boi consegue sinalização asfáltica para o Parque Gramado

15/07/2009 09:53

 

O vereador Aluisio Braz (Boi /PMDB) visitou na última semana o Parque Gramado, onde constatou que não há sinalização asfáltica em todo o bairro. O parlamentar recebera em seu gabinete várias reclamações de moradores, solicitando providencias no local, já que a falta de indicações de trânsito possibilita a ocorrência de acidentes causando pânico a comunidade.

Boi encaminhou ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) oficio em fevereiro requerendo a sinalização do bairro. O documento foi aprovado imediatamente pelo chefe do executivo e enviado a Secretaria de Trânsito e Transportes, objetivando que o secretário coronel Joel Marco Carrera proceda à realização dos serviços de alto interesse público.

O Parque Gramado será contemplado com 120 postinhos, 120 placas e 120 sinalização de “Pare” nas esquinas do bairro, obras que deverão começar ainda este mês, através de indicação do vereador.

Uma das preocupações do vereador quanto à falta de sinalização do bairro são as ocorrências de acidentes. “Não podemos esperar que casos graves aconteçam novamente, pois já existem registros no bairro. Com a sinalização buscamos proporcionar mais segurança a comunidade, esse deve ser o primeiro passo realizado após o asfaltamento de uma rua”, disse.
Voltar

Pesquisar no site

rafael© 2009 Todos os direitos reservados.